A Souza Campos Advogados foi constituída em fevereiro de 1986 visando a prestação de serviços jurídicos na área empresarial.

Sua metodologia de trabalho baseia-se no conhecimento da cultura interna de seus clientes, possibilitando a prestação de serviços de forma personalizada, mais rápida e eficiente, que muito auxilia na tomada de decisões dos seus contratantes.

A procura incessante do aperfeiçoamento dessa forma de atendimento faz com que a Souza Campos Advogados possua clientes fixos com cerca de 20 anos ininterruptos de prestação de serviços.

Atuando em todos os ramos do direito através de seus sócios, advogados contratados e parceiros, possui larga experiência na assessoria de negociações contratuais e de litígios, nos processos contenciosos administrativos judiciais e extrajudiciais, nas diversas áreas do direito.

Seus integrantes participam continuamente de curso e debates internos visando a ampliação de seus conhecimento e atualização das matérias jurídicas controvertidas.

Para melhor atender seus clientes, possui correspondentes nas principais cidades do Brasil, agilizando assim, a prestação dos serviços.

A sociedade atuou nos principais processos de privatização de empresas ocorridos no Brasil, como subcontratados ou integrante de consórcios.